Periodicidade: Diária

9/25/2020

116869943_3455865951099634_3212605164750
mostrarImagem.jpg
coronavirus.jpg

1/10

1/9

1/8

1/8

1/10

onde comer

1/5
bannered.png

Um homem de 59 anos de idade foi esta segunda-feira, 21 de setembro, detido pela GNR de Ferreira do Zêzere, pelo crime de violência doméstica praticada naquele concelho.

No decorrer da investigação da GNR sobre um crime de violência doméstica, os militares apuraram que o suspeito agredia física e psicologicamente a sua companheira, de 20 anos, perseguindo-a e vigiando todos os seus movimentos, recorrendo às redes sociais, chegando a ameaçá-la de morte com recurso a uma arma branca e a uma seringa.

Para além da companheira o indivíduo efetivou agressões físicas à mãe desta, de 46 anos de idade, por esta recusar ter relações sexuais com ele.


PUB.


No seguimento das diligências policiais, os militares deram cumprimento a um mandado de detenção, devido ao perigo de continuidade da prática do crime.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, onde lhe foi aplicada a medida de coação de proibição de contactos e aproximação das vítimas, monitorizado através de pulseira eletrónica.


PUB.


  • comercioenoticias

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, procedeu à identificação e detenção de um homem, com 30 anos de idade, por fortes indícios da prática de crimes de abuso sexual de crianças, atos sexuais com adolescentes, consumados, e um crime de violação agravado, na forma tentada, sobre uma menor, atualmente com 14 anos.

Segundo a Polícia Judiciária os factos foram praticados num concelho do Distrito de Santarém, tendo os abusos se iniciado em 2018, quando a criança tinha 12 anos, nas residências de familiares comuns, uma vez que a vítima é familiar da esposa do arguido.


PUB.


O conhecimento dos factos foi recente, tendo a Polícia Judiciária efetuado diligências que permitiram recolher esclarecedores elementos de prova quanto à prática dos crimes por parte do agressor sexual.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.


PUB.



Uma colisão, ocorrida na Estrada Nacional 114, na localidade de Sr.ª da Luz, freguesia e concelho de Rio Maior, envolvendo um veículo ligeiro de passageiros e duas bicicletas provocou um ferido grave e outro ligeiro.

O acidente aconteceu às 18h51 desta quinta-feira, 24 de setembro, sendo que os feridos são os dois ciclistas, um de 63 anos de idade e o outro de 64.

As vítimas foram assistidas no local pelos bombeiros de Rio Maior e posteriormente transportados para o Hospital de Santarém. Pelo que o Comércio & Notícias apurou um dos ciclistas é residente nas Bairradas e outro no Landal, concelhos de Rio Maior e Caldas da Rainha respetivamente.


PUB.


Apesar de um dos acidentados ter sofrido ferimentos graves o Comércio & Notícias sabe que não corre risco de vida.

Para além dos bombeiros de Rio Maior esteve também no local uma patrulha da GNR de Rio Maior que tomou conta da ocorrência.

Aquela estrada esteve cortada ao trânsito durante o período em que decorreram as operações de socorro.


PUB.


©2020 por Comércio & Notícias