©2020 por Comércio & Notícias

1/8
9670a051d701926d344165ba837fb3eb49b7f80f

1/8
thumbnail_cmb_20200322_35232.jpg

onde comer

bannered.png
  • comercioenoticias

Faleceu num domicílio a Exm.ª Senhora D. Maria Emília Cândido, com 89 anos. Era viúva do Exm.º Senhor Alberto da Costa Nunes. Era residente na Avenida Paulo VI, n.º 44, R/c Esquerdo, Rio Maior. Em virtude da situação criada pelo COVID-19, não se realiza o habitual velório do corpo em câmara ardente. O funeral realiza-se quinta-feira, 02 de abril de 2020, às 15:30 horas, no cemitério de Rio Maior, sendo restrito a 10 pessoas. A família agradece, desde já, a todas as pessoas das suas relações e amizade, que de alguma forma manifestaram o seu pesar pelo falecimento do seu ente querido.


  • comercioenoticias

Uma enfermeira do Hospital de Abrantes, residente em Covão do Coelho, no concelho de Alcanena, testou esta terça-feira, 31 de março, positivo ao Covid-19, segundo informou a Câmara Municipal de Alcanena.

O número total de casos confirmados no concelho de Alcanena, à data de 31 de março, subiu, assim, para 4 casos.

De salientar que os restantes 3 casos correspondem a um óbito de um homem de 68 anos que residia em Casal Saramago, a uma pessoa residente em Lisboa, que já terminou o período de quarentena e que se encontra bem, e a uma outra pessoa que se encontra ainda hospitalizada, no Hospital de Abrantes.


PUB.


  • comercioenoticias

A Desmor, com o objetivo de continuar o seu trabalho de promoção da atividade física e dos estilos de vida saudáveis, desenvolveu durante os últimos dias uma versão "em CASA" do seu Projeto Mais Desporto, Mais Saúde.

Com esta nova versão, a Desmor pretende continuar a marcar presença diariamente na vida dos seus cerca de 2.000 alunos, que participam nos diversos projetos que desenvolve, Escola de Natação, Escola de Ténis e Padel, Mais Desporto Mais Saúde, Psicomotricidade e Natação no 1.º Ciclo e no Pré-Escolar.

Assim, os técnicos da Desmor vão continuar a trabalhar, para proporcionar aos seus alunos e a toda a população riomaiorense, um conjunto de atividades, que vão desde o exercício físico, à alimentação, aos jogos em família e sem esquecer as boas práticas de higiene e segurança associadas à situação atual que vivemos.


PUB.

“Todos queremos voltar a ver os vossos sorrisos diariamente, mas por agora esperamos-vos nas nossas redes sociais, com a certeza de que #vaificartudobem!”, referem os responsáveis por este projeto.

Os interessados poderão acompanhar todas as novidades nas páginas de Facebook do Rio Maior Sports Centre, Escola de Natação de Rio Maior e Escola de Ténis e Padel de Rio Maior.

Periodicidade: Diária

01-04-2020

Banner Riomagic.jpg