Periodicidade: Diária

8/13/2020

coronavirus.jpg

1/11

1/10
9wx7mfsuv6n25r209a0dags5s.jpg

1/8

1/8

1/11
117332353_1459317110923174_1363050039523
bannered.png

onde comer

  • comercioenoticias

O vídeo promocional de turismo “Descubra Rio Maior”, lançado recentemente pelo Município riomaiorense, é um dos concorrentes ao ART&TUR – Festival Internacional de Cinema de Turismo, que atrai todos os anos centenas de produtores e realizadores de todo o Mundo, e que este ano se realiza em Viseu, de 20 a 23 de outubro.

O Festival, que já vai na sua 13.ª edição, tem dado a conhecer as melhores produções audiovisuais de turismo realizadas em Portugal e no Mundo, atribuindo prémios de referência mundial, ​​por um júri de renome, composto por personalidades do cinema, do turismo e do marketing, oriundos de diversos países.


PUB.


“Descubra Rio Maior”, concorre à categoria “Filmes Promocionais” e pode ser visto em https://www.youtube.com/watch?v=x4O1yBBn_XA


PUB.



O presidente da ACTEP, Yong Liang, este esta quinta-feira, 13 de agosto, nos Paços do Concelho de Tomar, tendo entregue 160 equipamentos de protecção individual contra o Covid-19 à autarquia nabantina, os quais vãos ser distribuídos pelas instituições daquele concelho.

Com esta doação, a ACTEP pretende manifestar a sua solidariedade com os autarcas de Tomar, bem como de outras cidades portuguesas, na esperança de em conjunto se poder ultrapassar a atual situação de pandemia.


PUB.


A ACTEP - Associação do Turismo Chinês em Portugal é uma associação jovem, mas que congrega já inúmeros associados em Portugal e que tem como principal objetivo o desenvolvimento do turismo e a promoção de negócios e relações bilaterais entre as empresas e organizações chinesas e portuguesas deste sector.

A presidente da Câmara Municipal de Tomar, Anabela Freitas, retribuiu o gesto, oferecendo à ACTEP uma réplica em miniatura da Janela do Capítulo e um livro sobre Tomar e o Convento de Cristo.


PUB.



O Município de Azambuja está a realizar arranjos paisagísticos na Urbanização da Socasa, na Freguesia de Vila Nova da Rainha.

Esta intervenção consiste na reabilitação da zona ajardinada daquela área residencial. Os trabalhos incluem a colocação de sistema de rega gota-a-gota, plantações diversas e revestimento com tela preventiva de espécies invasivas.


PUB.


Alguns espaços receberão o acabamento com a colocação de brita.

A Câmara Municipal de Azambuja investe nesta obra uma verba aproximada de 52 mil euros.


PUB.


©2020 por Comércio & Notícias